13 de agosto de 2012

JEWC - O maior do mundo

2.000 pessoas reunidas para falar de um só tema: MEJ! O Junior Enterprise World Conference (JEWC) começou no dia 06/08/12 em Paraty - RJ fazendo todos os presentes sentirem o Movimento nas veias!
A emoção imensa em fazer parte de algo maior e conhecer pessoas de todo o país e algumas até da Europa (bem difícil de achar os poucos gringos, no meio de tanta gente). Inovação e empreendedorismo foram temas recorrentes nas palestras e workshops do evento, que contou com um batalhão de mais de 60 staffs para dar todo o suporte necessário aos congressistas, espalhados em mais de 20 pousadas por toda a cidade, que foi dividida em três zonas: a Verde para os animados; a Laranja para os cult's, e a Rosa para os conectados (mesmo não havendo muita diferença real entre as áreas, valeu o esforço da organização pela diferenciação do evento).



Reunidos em uma tenda, quase na beira da praia, o evento começou pra valer com um bate-papo com Vicente Falconi, ícone em gestão no Brasil, e sócio-fundador da INDG, uma das maiores consultorias da América Latina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário