13 de agosto de 2012

JEWC - O maior do mundo (parte 2)

Um evento desse porte testa a capacidade física e mental dos participantes. Poucas horas de sono, para conseguir aproveitar toda a programação (e ficar até o final das festas!). Apesar do cansaço, o dia 09/08 chegou com a última palestra do evento. Michele Hunt, da DreamMakers fez os presentes refletirem sobre o futuro do MEJ, e onde queremos chegar.




Antes da equipe organizadora subir ao palco, e fechar o evento (adeus congressistas!) tivemos o momento de premiações do SMD. As 5 melhores EJs em cada uma das 7 perspectivas do SMD foram chamadas ao palco para receber um livro autografado de Vicente Falconi. De Curitiba a JR Consultoria foi chamada em uma das perspectivas e a Coem Jr. em mais duas.
Mas o grande prêmio da noite, de melhor colocada no ranking geral do SMD ficou para a maringaense Adecon, que já havia levado o prêmio ano passado. Sendo assim fica só uma mensagem: Uh é FEJEPAR! Todos os paranaense se uniram para aplaudir e comemorar a vitória!




O JEWC chegou ao fim, mas já ficamos com o gostinho de quero mais, e sonhando com o ENEJ 2013 em Porto Alegre, organizado pela FEJERS e FEJESC. Já anote no calendário: 10 a 14 de julho de 2013 o MEJ nacional vai se reencontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário