10 de outubro de 2012

Eleições 2013

Época de eleição para prefeito também é o período eleitoral para as Diretorias e a Presidência do Conselho do NEJ UFPR gestão 2013.

Com a mudança de estrutura o Núcleo, os cargos abertos neste edital são:

Diretoria Administrativa: responsável pela manutenção da gestão interna do Núcleo. É responsável pelas questões administrativo-financeiras e de gestão de pessoas.

Diretoria de Marketing: zela pela imagem do Núcleo, sendo responsável por toda a comunicação, divulgação e eventos, como o Sinergia, Energia, NucleAção, Premio NEJ, Trajetória, Feira de Cursos e Profissões, e outros.

Diretoria de Operações: trabalha diretamente para e com as EJs da UFPR, dando suporte e orientação, através de projetos como o DiagNEJ (diagnóstico das necessidades das EJs) e do Ouvidoria UFPR (contato com a Universidade em relação ao MEJ), e qualquer outro projeto que envolva diretamente às EJs como fim.

Presidência: representa o Núcleo institucionalmente frente aos parceiros e à Universidade, buscando a regulamentação e parcerias que satisfaçam as necessidades do NEJ UFPR e de suas EJs. Além de ser responsável pela gestão estratégica do Núcleo.

Presidência do Conselho: gere o funcionamento do Conselho Deliberativo do Núcleo, sendo a ponte entre as EJs e a Diretoria Executiva do NEJ UFPR


Todos os cargos são pessoas jurídicas, ou seja, a Empresa Júnior concorre ao cargo, representada por uma pessoa. Com exceção da presidência do conselho, que é um cargo pessoa física.
Confira o edital com maiores informações: http://migre.me/b5oEP
Tire todas as suas dúvidas através do e-mail diretoria@nejufpr.com.br.

O prazo final para envio da proposta é 19/10 (para o e-mail presconselho@nejufpr.com.br), e as sabatinas ocorrerão no dia 27/10.

"Reunir esforços, potencializar resultados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário