26 de agosto de 2011

ENEJ Sigma - Que saudades!

Do dia 10 a 14 de agosto foi realizado o Encontro Nacional de Empresas Juniores em Foz do Iguaçu – Paraná. O encontro teve como tema a letra grega ∑ (sigma) simbolizando o somatório das forças de todos os empresários juniores brasileiros para fortalecer o movimento, repartindo suas experiências entre si.

Além de colaborar na organização do evento, o NEJ promoveu uma atividade que traduziu essa temática de união de forças para um bem comum. O Lipdub é um vídeo onde as pessoas interpretam a músicas e são filmadas de forma contínua, ou seja, sem edição posterior. O “Momento Sigma” foi um sucesso e o vídeo conta com mais 4000 visualizações (até o momento) no YouTube, além de ser assunto de uma matéria no blog Saia do Lugar.

Confira no link: http://www.youtube.com/watch?v=az5LvEN0mqw

O NEJ ainda teve um painel aprovado para apresentação do case “Bota pra Trocar” , um projeto do núcleo que consiste na troca de objetos, que acontece sempre na Semana Global de Empreendedorismo. Esse ano ele acontecerá novamente – aguardem!

Com certeza o evento pode trazer transformações pessoais e também para as empresas. E é claro, deixou uma saudade gigantesca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário